Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > UFPB abre 20 vagas para mestrado em Engenharia de Produção
conteúdo

Notícias

UFPB abre 20 vagas para mestrado em Engenharia de Produção

As inscrições serão de 6 a 28 de janeiro
publicado: 23/12/2019 17h20, última modificação: 23/12/2019 17h20
Centro de Tecnologia da UFPB. Foto: Divulgação

Centro de Tecnologia da UFPB. Foto: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece 20 vagas para o curso de mestrado, na área de Sistemas de Produção.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 6 a 28 de janeiro de 2020, no endereço eletrônico: http://www.ufpb.br/pos/ppgep (campo “Processos Seletivos”).

Do total de vagas oferecidas, 20% serão destinadas a candidatos autodeclarados da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência, o que corresponde a quatro oportunidades nesta seleção.

Além disso, é obrigatório anexar em arquivos com formato PDF, toda a documentação exigida. Não há necessidade de pagamento de taxa.

Seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira será a avaliação do Plano Preliminar de Dissertação. A segunda, consiste na análise curricular e pontuação de produção acadêmica

O resultado final da seleção será divulgado no dia três de março, na página do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP).

Informações complementares estão disponíveis no edital, que pode ser acessado na página do programa. Outros detalhes, através do e-mail: http://www.ufpb.br/pos/ppgep.

Ascom/UFPB