Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Comandante do 1º Grupamento de Engenharia realiza visita institucional à UFPB

Comandante do 1º Grupamento de Engenharia realiza visita institucional à UFPB

publicado: 26/07/2022 18h44, última modificação: 26/07/2022 19h24
Encontro ocorreu nesta terça (26)

Foto: Angélica Gouveia

Na manhã desta terça-feira (26), o General de Brigada Guilherme Langaro Bernardes, Comandante do 1° Grupamento de Engenharia, realizou uma visita institucional ao Prof. Valdiney Veloso Gouveia, Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Durante a reunião, o assunto em pauta foi a operacionalização do Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre o Exército Brasileiro, por intermédio do Comando Militar do Nordeste, e a Universidade Federal da Paraíba, que tem como objetivo a concessão de estágios curriculares obrigatórios a estudantes da Instituição de Ensino Superior em Organizações Militares da Guarnição Federal de João Pessoa.

Estiveram presentes no encontro os Pró-reitores Paulo de Tarso (Planejamento) e Valdir Braga (Pesquisa e Pós-Graduação).

Texto: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia