Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Reitor da UFPB recebe visita do Dep. Ruy Carneiro

Reitor da UFPB recebe visita do Dep. Ruy Carneiro

publicado: 08/03/2021 11h41, última modificação: 13/12/2022 15h53
Na visita, a inclusão de emendas parlamentares para a UFPB e o HULW pela bancada paraibana na Câmara dos Deputados
Dep. Fed. Ruy Carneiro, Reitor Valdiney Gouveia e Superintendente Marcelo Tissiani, respectivamente.

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, recebeu a visita do Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB) com quem tratou sobre projetos da UFPB em benefício da Universidade e da sociedade paraibana. Esteve presente o superintendente da Ebserh Marcelo Paulo Tissiani.

O deputado informou que a bancada paraibana junto com a EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) incluiu recursos visando a recuperação da fachada do Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Ruy Carneiro informou também que incluiu emenda para a construção do Hospital Veterinário de João Pessoa, e o Reitor sinalizou que quando construído pretende que seja realizada uma parceira com o Curso de Medicina Veterinária, localizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Campus II da UFPB, em Areia (PB), onde funciona também um hospital veterinário. Também potencializará o desenvolvimento de ações e cursos da área em João Pessoa.

Ruy Carneiro tem procurado incluir emendas orçamentárias para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Reportagem: Rogério Almeida
Fotos: Rogério Almeida