Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Reitor recebe diretoria do ISO Colégio e Cursos para futuras parcerias

Reitor recebe diretoria do ISO Colégio e Cursos para futuras parcerias

publicado: 24/05/2021 11h54, última modificação: 24/05/2021 11h58
Houve diálogo sobre a urgência na criação de bônus SISU em nota de alunos de escolas públicas e privadas paraibanas já para 2022
Foto: Oriel Farias
(Da esq. p/ dir.) Prof. José Antônio - Diretor/ISO, Prof. Fernando Viana - Diretor/ISO, Reitor Valdiney Gouveia, Prof. Luís Miranda - Supervisor Pedagógico/ISO e Pró-Reitor de Planejamento Paulo de Tarso

Na reunião estiveram presentes os diretores da ISO Prof. José Antônio e Prof. Fernando Viana e o Supervisor Pedagógico Prof. Luís Miranda que conversaram sobre a criação do Iso e Cursos, sobre alguns projetos e a parceria educacional do ISO com a TUAS - Turku University of Applied Sciences.

O ISO é a primeira escola de educação básica no Brasil a implementar a estratégia Innopeda®️. “Falamos sobre o excelente papel da UFPB no desenvolvimento regional e a urgência da criação de bônus no SISU em nota de alunos de escolas públicas e privadas paraibanas para entrada na UFPB. "Dialogamos sobre parcerias, a propósito do Novo Ensino Médio, e agendamos visita do Reitor, Pró-Reitora de Extensão, Superintendente de EAD e Pró-Reitor de Planejamento ao ISO agora no início de junho para avançarmos com parcerias” informou o Prof. Luís Miranda.

Na ocasião o Reitor Valdiney Gouveia agradeceu a visita, reforçou que já conhecia o bom trabalho do ISO Colégio, se manifestou a favor da urgência de bonificação regional para acesso pelo Sisu, disse estar comprometido a lutar para que em 2022 já seja implementada e confirmou disponibilidade da UFPB para uma excelente parceria entre as duas instituições. Uma nova reunião, nos próximos dias, já ficou pré-agendada, dessa vez será no ISO Colégio e cursos.

Reportagem: Rogério Almeida
Fotos: Oriel Farias