Você está aqui: Página Inicial > Contents > Direto da Reitoria > Vice-Reitora dá palestra online sobre Felicidade em Sapé

Vice-Reitora dá palestra online sobre Felicidade em Sapé

publicado: 05/02/2021 09h04, última modificação: 05/02/2021 15h21
Profa. Liana Filgueira participa da I Semana Pedagógica de Sapé (PB)

A Vice-Reitora Liana Filgueira participa nesta sexta-feira (5) da Semana de Formação e Planejamento da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo do município de Sapé, com a apresentação da palestra remota intitulada Felicidade.

O evento, que se encerra nesta sexta-feira, acontece desde o dia 1º de fevereiro, de forma híbrida, ou seja, nos formatos presencial e remoto.

Com a participação de professores, gestores, supervisores e técnicos, a palestra que será ministrada pela Profa. Liana Filgueira tem como público-alvo profissionais da educação.

Além da Vice-Reitora, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Sapé, Fernanda Mendes Cabral, também é docente da UFPB, assim como também a Profa. Munique Massaro (Departamento de Habilitações Pedagógicas e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPB), Norma Maria de Lima (Departamento de Psicopedagogia/Centro de Educação), Profa. Uliana Gomes da Silva (Projeto PET/Conexões de Saberes Acesso e Permanência de Jovens de Origem Popular à Universidade: Diálogos Universidade-Comunidade), Profa. Suelídia Maria Calaça (Departamento de Metodologia da Educação/Centro de Educação) e Profa. Adelaide Alves Dias, aposentada pela UFPB, atualmente professora visitante da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A apresentação será transmitida ao vivo pela página da Prefeitura de Sapé, no Facebook..

Reportagem: Aline Lins