Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > 4º Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde

4º Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde

publicado: 29/01/2020 18h42, última modificação: 29/01/2020 18h44
Iniciativa acontece no Centro de Convenções de João Pessoa. Crédito: Divulgação

Objetivo: Com o tema “Saúde Populacional: metas e desafios do século XXI”, o evento promove um espaço de discussão para tornar e manter a população com condições de vida saudáveis, considerando a qualidade de vida nos grandes centros urbanos (poluição, doenças psíquicas, sedentarismo, má alimentação, uso nocivo de substâncias etc.).

Inscrições: Até 17 de fevereiro com os valores R$ 95 (estudante de ensino médio/técnico), R$125 (estudante de graduação), R$155 (estudante de pós-graduação), R$160 (profissional técnico) e R$170 (professor de ensino superior/profissionais). Após esse período, haverá aumento nos preços.

Data: 20 a 22 de agosto.

Local: Centro de Convenções de João Pessoa, Rodovia PB-008, Km 5 s/n, Polo Turístico Cabo Branco.

Mais informações: Na página do congresso.