Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Abertas inscrições para curso de extensão no PPGAV

Abertas inscrições para curso de extensão no PPGAV

publicado: 13/05/2019 07h24, última modificação: 13/05/2019 07h24

O Departamento de Artes Visuais e o Programa Associado de Pós-Graduação em Artes Visuais do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (DAV/CCTA) divulgam abertura de inscrições para o curso de extensão “Paisagem e Arte: estética e história”.

As aulas terão início no dia 3 de junho, às 8h, na sala PPGAV na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, em João Pessoa.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e devem ser feitas pelo link:  https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf.

O Programa Associado de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV-UFPB/UFPE), em nível de Mestrado, foi criado mediante uma associação ampla entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), visando fomentar o desenvolvimento de pesquisas em/sobre Arte e atendendo a considerável demanda por cursos de Pós-Graduação Strictu Sensu em Artes/Artes Visuais no Nordeste brasileiro.

Mais informações pelo telefone: (83) 3209-8732; ou pelo email: ufpb.ppgav@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria