Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Ciclo de palestras sobre a prevenção de doenças infecciosas

Ciclo de palestras sobre a prevenção de doenças infecciosas

publicado: 26/11/2019 18h28, última modificação: 26/11/2019 18h29
Evento acontecerá no Auditório da Escola Técnica de Saúde, em João Pessoa. Crédito: Divulgação

Objetivo: Abordar duas ações de extensão coordenadas pela professora Sildivane Valcácia, do Centro de Biotecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB): “Novo Grupo de Risco nas Infecções Sexualmente Transmissíveis: Geração de Z Informada” e “Estímulo à Vacinação de Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social nos Bairros Periféricos da Cidade de João Pessoa - O Conhecimento da Importância da Prevenção de Doenças”.

Data: 6 de dezembro

Local: Auditório da Escola Técnica de Saúde (ETS), no campus I, em João Pessoa.

Inscrição: Até 6 de dezembro, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Programação e mais informações: Na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.