Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Cinema em Movimento - Circuito Universitário

Cinema em Movimento - Circuito Universitário

publicado: 27/11/2019 17h03, última modificação: 27/11/2019 17h03
Crédito: Divulgação

Objetivo: A mostra de filmes Cinema em Movimento - Circuito Universitário tem como objetivo principal fomentar, no ambiente acadêmico, o diálogo e a reflexão sobre questões de interesse nacional e histórico abordadas nas obras a serem exibidas. O projeto é realizado pela MPC Filmes, com o apoio financeiro do Instituto Caixa Seguradora e nesta edição exibe os filmes: “Lute Como Uma Menina”, “Repense o Elogio” e “O Silêncio dos Homens”. Neste anoo, tem como temática específica a "equidade de gênero". Na UFPB serão realizadas sessões no campus I (João Pessoa) e IV (Rio Tinto e Mamanguape).

Datas: 27 a 29 de novembro.

Local: Praça Marielle Franco e Praça da Alegria (campus I), Laboratório Arandu e Hall da Central de Aulas (campus IV).

Inscrição: As sessões são gratuitas e abertas ao público em geral.

Programação e mais informações: Na página do evento no Facebook.