Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Congresso Paraibano de Hotelaria acontece na UFPB, de 25 a 27 de agosto

Congresso Paraibano de Hotelaria acontece na UFPB, de 25 a 27 de agosto

publicado: 28/07/2022 11h44, última modificação: 28/07/2022 11h45
Programação conta com palestras e minicursos, além de representantes do trade turístico

Foto: Angélica Gouveia

Em comemoração aos 10 anos do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), acontece o Congresso Paraibano de Hotelaria (COPAH), nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2022. O evento, que acontecerá no Cine Aruanda, localizado no CCTA/UFPB (Campus I, em João Pessoa), é voltado à promoção do conhecimento científico e sua relação prática, e abordará as tendências da hospitalidade.

A programação conta com palestras e minicursos, além de representantes do trade turístico.

O evento, gratuito, é organizado pelo Centro Acadêmico de Hotelaria da UFPB e tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento da qualidade dos serviços em meios de hospedagens, além de sua inter-relação no turismo, alimentos e bebidas.

Devido à capacidade de público limitada, para garantir a participação é necessário realizar uma inscrição prévia.

Serão aceitas submissões de trabalhos científicos por parte de acadêmicos, estudantes de curso técnico e profissionais da área de Hotelaria, Turismo, Gastronomia e afins.

Para mais informações sobre a programação e inscrição, basta acessar o site do evento.

Texto: Mellody Oliveira
Foto: Angélica Gouveia