Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Coral Gazzi de Sá da UFPB se apresenta com humorista durante shows em João Pessoa e Recife

publicado: 08/07/2022 19h05, última modificação: 08/07/2022 19h06
Vinte coristas participarão do espetáculo

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (09), o coral Gazzi de Sá, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sobe ao palco ao lado do humorista Whindersson Nunes durante o show ‘Isso Não é um Culto’, que ocorrerá no Teatro da Pedra do Reino, em João Pessoa, em duas apresentações.

O Coral fará parte de algumas cenas nas quais haverá interação com o público e com o humorista. De acordo com o maestro do Coral Gazzi de Sá, Prof. Eduardo Nóbrega, o convite foi uma surpresa. “Tínhamos que escolher 20 coristas, como determinou a produção do artista, em um tempo mínimo de uma semana, e assim fizemos”, conta o maestro.

Para Eduardo Nóbrega o convite ocorreu devido ao coral ter a qualidade técnica conhecida pelos agentes da área de corais do país. No domingo (10), o coral Gazzi de Sá realizará nova apresentação, desta vez na cidade do Recife – PE, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães.

Segundo o Prof. Eduardo Nóbrega, o repertório que será executado foi sugerido pela produção do evento. “Vamos entrar no palco dando o nosso melhor, pois será uma oportunidade única participar, tanto aqui como no Recife, desse espectáculo”, completa o docente.

Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins