Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > EFOPLI realiza evento para professores de inglês na UFPB

EFOPLI realiza evento para professores de inglês na UFPB

publicado: 04/06/2019 07h36, última modificação: 05/06/2019 13h48

O Programa de Extensão "EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa", vinculado ao Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM), realizará um evento para professores de inglês e estudantes de Letras Inglês neste sábado (8), a partir das 8h30, no auditório 411 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Campus I. O tema do evento é "Building communities of learners: in the classroom and beyond".

Segundo a coordenadora geral do EFOPLI, professora Mariana Pérez (DLEM), o objetivo do evento é agregar professores de inglês e estudantes de Letras da Paraíba, fortalecendo essa comunidade docente e contribuindo para seu desenvolvimento profissional. Para Mariana, o evento é mais uma oportunidade ofertada pelo EFOPLI e seus parceiros internacionais para que “os docentes da Paraíba possam compartilhar experiências, aprender juntos e ter acesso a informações e discussões atuais em Educação”.

O evento contará com a presença de duas palestrantes internacionais, Jennifer Uhler, Diretora de Programas de Língua Inglesa da Embaixada dos EUA; e Chloe Belows, do Programa English Language Fellow (EL Fellow) promovido pelo Regional English Language Office (RELOBrazil) da mesma Embaixada.

Como todas as ações do EFOPLI (DLEM/CCHLA/UFPB), o evento é gratuito para que o maior número possível de docentes possa participar. Haverá sorteios de brindes e emissão de certificados. A inscrição deverá ser feita pelo link: bit.ly/saturdayjune8event.

Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais do programa: Facebook e @efopliufpb (Instagram)

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria