Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Empresas regionais se apresentam em evento na UFPB

Empresas regionais se apresentam em evento na UFPB

publicado: 28/05/2019 10h50, última modificação: 28/05/2019 10h58

No dia 5 de junho várias empresas regionais estarão presentes na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) como expositoras na “II Semana de Engenharia de Materiais da UFPB”. O evento que terá como tema: “10 anos inovando em Ciência e Tecnologia” acontece no bloco de Multimídia, das 14h às 17h30, no Centro de Tecnologia (CT), Campus de João Pessoa.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer e área de atuação das empresas expositoras. Algumas delas estarão fazendo cadastro de currículos para alimentar seus bancos de dados.

Órgãos intermediadores de estágio entre universidade e empresas (Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE e Instituto Euvaldo Lodi/IEL) também estarão presentes, assim como conselhos representantes de classe (Conselho Regional de Química/CRQ e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia/CREA).

As empresas com participação confirmada são: Duratex S.A; Plastex Ind. e Com. de material Plástico Ltda; Minalba Brasil; Watt Representações Ltda; Grupo Elizabeth; Alpargatas S.A.; Rava Embalagens Indústria e Comércio Ltda; ITS Indústria e Transportes Ltda; CRQ; CREA; IEL/SENAI; CIEE.

Mais informações na página: http://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/IISEMAT.

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria