Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Encontros discutem educação especial no campo

Encontros discutem educação especial no campo

publicado: 24/04/2019 10h20, última modificação: 24/04/2019 10h20

Estudantes, professores e pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estão sendo convidados para participar do “I Fórum de Educação Especial no Campo” e do “III Encontro Amazônico de Educação Especial”. Os encontros que acontecem de 6 a 9 de junho, em Belém do Pará, são organizados pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Especial na Amazônia (GEPPEEAm) e Universidade Estadual do Pará (UEPA).

Visam proporcionar a integração entre produção de conhecimentos e a prática, com uma programação científica que tem como tema “Educação especial: Desafios e perspectivas”, promovendo, ainda, a troca de experiências entre graduandos, professores e pesquisadores nacionais e internacionais.

Os objetivos do evento são: divulgar o conhecimento produzido na área no âmbito nacional; proporcionar um fórum de integração entre a produção do conhecimento e a prática junto ao público-alvo da Educação Especial; promover um intercâmbio entre pesquisadores nacionais e internacionais; e oportunizar formação continuada para os envolvidos.

Mais informações na página: http://educacaoespecial2019.com.br/.

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria