Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > II Encontro de Endodontia da UFPB

II Encontro de Endodontia da UFPB

publicado: 12/02/2020 21h00, última modificação: 12/02/2020 21h00
Encontro ocorrerá no Centro de Ciências Médicas, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

Objetivo: Discutir conhecimentos de temas como ampliação foraminal, limite de trabalho e medicação intracanal, além de abordar as diferenças desses procedimentos em pacientes oncológicos. Contará com a participação de professores convidados da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP) e Universidade do Porto (Portugual).

Inscrições: Gratuitas e abertas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Data: 20 de março.

Local: Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, em João Pessoa.

Mais informações: Pelo Sigaa do evento.