Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > II Workshop de Teses e Dissertações de Matemática da UFPB

II Workshop de Teses e Dissertações de Matemática da UFPB

publicado: 11/02/2020 20h25, última modificação: 11/02/2020 20h25
Evento ocorrerá no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

Objetivo: Realizado pelo Programa de Pós Graduação em Matemática (PPGMat) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), proporciona a apresentação de trabalhos para os alunos que estão produzindo dissertação ou tese no PPGMat. Serão apresentações orais com duração de 30 a 40 minutos. O intuito é propiciar um ambiente de integração e divulgação das pesquisas científicas.

Inscrições: A partir do dia 18 de fevereiro, pelo site do evento.

Data: 26 a 27 de março, a partir das 8h.

Local: Departamento de Matemática, no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus I, em João Pessoa.

Mais informações: No site do evento.