Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > IV Congresso Internacional de Educação Inclusiva e V Jornada Chilena Brasileira sobre Educação Inclusiva e Direitos Humanos

publicado: 09/01/2020 16h52, última modificação: 09/01/2020 17h24
O Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande, será o local do evento. Crédito: Divulgação

Objetivo: Entre os dias 10 e 12 de junho, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e universidades latino-americanas e europeias irão realizar o IV Congresso Internacional de Educação Inclusiva e a V Jornada Chilena Brasileira sobre Educação Inclusiva e Direitos Humanos. A iniciativa terá como tema “Construindo diálogos na educação inclusiva: acessibilidade, diversidade e direitos humanos”.

Inscrições: Os valores são, até 12 de março, R$85 (estudantes do ensino técnico), R$95 (ouvintes), R$115 (estudantes de graduação ou professores da educação básica), R$135 (estudantes de pós-graduação) e R$170 (profissionais ou professores do ensino superior). Os preços serão reajustados após esse período.

Data: 10 a 12 de junho.

Local: Centro de Convenções Raimundo Asfora, localizado no Garden Hotel, na Rua Engenheiro José Bezerra, 400, Mirante, Campina Grande – PB.

Mais informações: Pela página