Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Seminário de pesquisa em Engenharia de Produção

Seminário de pesquisa em Engenharia de Produção

publicado: 27/11/2019 17h41, última modificação: 27/11/2019 17h43
Crédito: Divulgação

Objetivo: De uma forma geral, existe uma deficiência dos alunos de pós-graduação em relação: (i) ao processo de análise dos dados de forma qualitativa por meio de softwares de análise de conteúdo; (ii) ao processo de apresentação dos resultados de uma pesquisa. Dessa forma, nesse minicurso, serão abordadas técnicas de análise de dados qualitativos por meio de alguns softwares, como o Atlas.ti. Além disso, será promovida uma rodada de apresentação dos resultados das pesquisas que estão sendo conduzidas pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFPB, a fim de desenvolver habilidades de apresentação oral.

Data: 5 de dezembro, das 13 às 22h.

Local: Na Sala Acácia, Bloco G do Centro de Tecnologia da UFPB, no campus I, em João Pessoa.

Inscrição: Até 5 de dezembro, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Programação e mais informações: Na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.