Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB oferece oficina sobre saúde mental e trabalho docente

UFPB oferece oficina sobre saúde mental e trabalho docente

publicado: 27/04/2022 09h49, última modificação: 27/04/2022 09h49
Atividade é destinada a psicólogos escolares, professores e alunos dos cursos de Psicologia

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá, nesta sexta-feira (29), das 19h às 20h30, uma oficina sobre saúde mental e trabalho docente. Supervisionada pela Profa. Miriane Barboza, do Departamento de Psicologia da UFPB, a atividade é direcionada, exclusivamente, a psicólogos escolares, docentes e discentes dos cursos de Licenciaturas ou Bacharelado em Psicologia.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até esta quinta-feira (28), no Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos). Após a inscrição, o participante deverá enviar o comprovante de seu vínculo para o e-mail extensaoedupsi@gmail.com para que sua inscrição seja confirmada pela equipe organizadora.

Aplicada em formato remoto na plataforma virtual Google Meet, a oficina volta-se para a apresentação de estratégias que podem ser utilizadas, sobretudo por docentes, para lidar com questões envolvendo a saúde mental na escola. A carga horária de participação será de duas horas.

Mais informações estão disponíveis na página da atividade no SIGEventos.