Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB promove Encontro de Egressos do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior

publicado: 13/10/2022 13h33, última modificação: 13/10/2022 13h33
Inscrições abertas pelo SigEventos

Foto: Angélica Gouveia

Nesta sexta-feira (14), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza o III Encontro dos Egressos do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior. O encontro terá início às 15h, no Auditório 212 do Centro de Educação da UFPB, Campus I, em João Pessoa.

O Evento que contará com palestras e círculos de diálogos, tem por objetivo promover a reflexão sobre o impacto educacional, social e profissional da formação dos egressos do programa de mestrado.

A programação terá início com a solenidade de abertura, seguida da palestra “O perfil dos egressos do PPGAES: a inserção e os desafios no contexto da Reforma da Pós-Graduação brasileira”, a ser ministrada pela Prof. Ana Paula Furtado S. Pontes, Vice-coordenadora do programa.

Haverá ainda a palestra “Políticas de cotas nas Universidades Federais”, do Prof. Nelson Maculan Filho, Prof emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); além dos círculos de diálogos “Trajetórias profissionais dos egressos do PPGAES”.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SigEventos).

Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins