Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB realiza ciclo de oficinas sobre estratégias saudáveis para lidar com a ansiedade

publicado: 27/04/2022 10h13, última modificação: 27/04/2022 10h13
As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de maio via SIGEventos

Foto: Oriel Farias

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), promoverá o “Ciclo de oficinas: Construindo Estratégias Saudáveis para Lidar com a Ansiedade”. O ciclo será composto por três encontros, que serão realizados entre 4 de maio e 1º de junho.

Os encontros ocorrerão na sala de reuniões do bloco de aulas do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros - CAVN, no Campus III, em Bananeiras. São ofertadas 30 vagas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de maio por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos). Direcionado a estudantes do CCHSA e do CAVN, os três encontros serão iniciados às 13h30, com duração de até 2 horas.

O primeiro encontro, que tem como tema “Construindo Estratégias Saudáveis para Lidar com a Ansiedade”, será realizado no dia 4 de maio. Já o segundo encontro ocorrerá no dia 18 de maio, com o tema “O que é ansiedade para mim?”. O ciclo será finalizado com a realização do terceiro encontro no dia 1 de junho, em que será discutido “Organização de tempo e estudos e procrastinação”.