Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB sedia Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Ambiental

UFPB sedia Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Ambiental

publicado: 17/07/2019 08h01, última modificação: 17/07/2019 08h01

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sedia, no período de 22 a 26 deste mês, no Campus I em João Pessoa, o “XVII Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Ambiental (ENEEAmb)” em conjunto com o “Fórum Latino-Americano de Engenharia e Sustentabilidade (FlAES)”. Trata-se de um encontro acadêmico, científico e cultural de intercâmbio entre os estudantes do curso de Engenharia Ambiental de instituições do Brasil e de outros países.

Em sua décima sétima edição, o encontro tem o intuito de promover o diálogo, a troca de experiências acadêmicas e a discussão a respeito das problemáticas ambientais existentes no Brasil e no cenário internacional e contará com a presença de grandes nomes da Engenharia Ambiental.

Além de palestras, haverá mesas-redondas, cursos, apresentações de trabalhos, oficinas e debates sobre o meio ambiente e o ensino de Engenharia Ambiental, métodos, apresentação de trabalhos, grupos de discussão e workshops.

A organização é do Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental, Federação Nacional das Associações de Engenharia Ambientalç (FNEAS). O encontro tem o apoio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PB) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Outras informações e detalhes da programação no endereço eletrônico: http://www.ct.ufpb.br/eneeamb/contents/menu/programacao.

Agência de Notícias da UFPB – Marcos Figueiredo