Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > V Congresso Internacional de Literatura e Ecocrítica e III Conferência Bienal da ASLE Brasil

publicado: 10/01/2020 16h59, última modificação: 10/01/2020 17h03
Eventos serão no Campus I da UFPB. Crédito: Angélica Gouveia

Objetivo: A inciativa conjunta acolherá propostas críticas interdisciplinares desde o pensamento da Escola de Frankfurt aos Estudos Animais Contemporâneos. O intuito é refletir sobre a brutalização que vitimizam os não humanos e evidenciar esforços coletivos para o desenvolvimento de uma sociedade mais racional e justa no que se refere à integridade dos seres não humanos.

Inscrições: Os valores, no período de 27 de janeiro até 27 de fevereiro, ficam em R$50 (estudantes de graduação), R$100 (professores de educação básica), R$150 (estudantes de pós-graduação), R$350 (professores universitários). Após esse prazo, haverá reajuste nos preços.

Data: 11 a 14 de agosto.

Local: Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, em João Pessoa.

Mais informações: Pela página.