Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > V Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências

V Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências

publicado: 08/01/2020 18h42, última modificação: 29/01/2020 16h59
Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande, sedia o evento. Crédito: Divulgação

Objetivo: A temática desta edição, “Ciência se faz com pesquisa!”, vai dialogar sobre a importância da pesquisa, em suas múltiplas dimensões, para a sociedade. As produções científicas das diversas áreas contribuem para avanços na saúde, tecnologia, preservação ambiental e em diversos setores. O desenvolvimento de uma nação depende da atividade científica, que é realizada por meio das pesquisas.

Inscrições: Com os preços, até 12 de março, de R$85 (estudantes do ensino técnico), R$95 (ouvintes), R$115 (estudantes de graduação ou professores da educação básica), R$135 (estudantes de pós-graduação) e R$170 (profissionais ou professores do ensino superior). Depois dessa data, deve haver aumento nos valores.

Data: 03 a 05 de junho.

Local: Centro de Convenções Raimundo Asfora, situado no Garden Hotel, na Rua Engenheiro José Bezerra, 400, Mirante, em Campina Grande – PB.

Mais informações: Pelo site do Congresso.