Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > VII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

VII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENVELHECIMENTO HUMANO

publicado: 09/01/2020 17h36, última modificação: 09/01/2020 17h38
O Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande, será o local do evento

Objetivo: Nesta edição, intitulada “Envelhecimento baseado em evidências: tendências e inovações”, o evento destaca a necessidade de a comunidade acadêmica se voltar para um mundo que envelhece. O aumento da longevidade traz consigo a urgência de debater e pensar em alternativas que atendam às demandas específicas da população idosa.

Inscrições: As taxas, até 03 de fevereiro, ficam em R$112 (ouvintes ou idosos), R$156 (estudantes de graduação), R$179 (estudantes de pós-graduação) e R$190 (profissionais, pesquisadores ou professores). Depois desse prazo, serão reajustadas.

Data: 17 a 19 de junho.

Local: Centro de Convenções Raimundo Asfora (Rua Engenheiro José Bezerra, 400, Mirante, Campina Grande – PB).

Mais informações: No link.