Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > VII Olimpíada do Meio Ambiente do CAVN está com inscrições abertas

VII Olimpíada do Meio Ambiente do CAVN está com inscrições abertas

publicado: 28/03/2023 18h13, última modificação: 28/03/2023 18h13
A OMA 2023 acontecerá em duas etapas, com a aplicação das provas presenciais nos dias 06 de junho (1ª etapa) e 13 de setembro de 2023 (2ª etapa)

Foto: jcomp/Freepik

Seguem abertas até o dia 19 de maio de 2023 as inscrições para a VII Olimpíada do Meio Ambiente do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), unidade vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A OMA 2023 acontecerá em duas etapas, com a aplicação das provas presenciais nos dias 06 de junho (1ª etapa) e 13 de setembro de 2023 (2ª etapa). A cerimônia de Premiação acontecerá no final do ano, no dia 29 de novembro de 2023 (quarta-feira), das 13h às 16h, no Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, CCHSA, UFPB, Bananeiras (PB).

Cada escola deverá apresentar um docente coordenador responsável por manter a comunicação, realizar a aplicação das provas, correção e envio dos resultados.

Todos os estudantes que participarem da 1ª e 2ª etapas receberão certificado de participação, encaminhado por e-mail, em formato digital. Serão premiados os estudantes que obtiverem melhor desempenho na 2ª etapa da VII OMA. A comissão organizadora, ao final da correção das provas, definirá qual a pontuação que definirá cada categoria.

Acesse o regulamento por meio deste link.

O CAVN divulgou instruções para os interessados em se inscrever:

1. Realize o download da planilha eletrônica neste link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YiqGycDNJnA2iouDTSTXx_NX7X5CIiL_/edit?usp=sharing&ouid=113959667533292589662&rtpof=true&sd=true

2. Preencha a planilha com os dados da escola e os nomes e séries dos estudantes participantes.

3. Acesse o formulário eletrônico neste link:

4. Preencha o formulário com os dados da escola, anexe a planilha eletrônica devidamente preenchida e click em “enviar”.

5. Você receberá um e-mail informando o envio da sua inscrição.

Com informações do CAVN
Foto: jcomp/Freepik