Você está aqui: Página Inicial > Contents > Fique Sabendo > Inscrições abertas para curso de inverno de Patologia Toxicológica

Inscrições abertas para curso de inverno de Patologia Toxicológica

publicado: 09/05/2022 18h25, última modificação: 11/05/2022 15h15
Online e gratuito, curso é aberto para alunos e profissionais da área da saúde

Foto: Depositphotos

O Núcleo de Avaliação do Impacto Ambiental na Saúde Humana (Toxicam), da Faculdade de Medicina de Botucatu, da Universidade Estadual Paulista (FMB-Unesp), promoverá, entre os dias 27 e 29 de julho, a primeira edição do Curso de Inverno de Patologia Toxicológica.

Online e gratuito, o evento é destinado a alunos regularmente matriculados em cursos da área de saúde e correlatas e a profissionais recém-graduados. O objetivo é proporcionar aos alunos a oportunidade de aprimorar os conhecimentos dentro da patologia toxicológica.

Ministrarão o curso professores e profissionais renomados em suas áreas de atuação, além de egressos e integrantes do laboratório Toxicam, da Faculdade de Medicina de Botucatu. A capacitação contará, ainda, com três minicursos sobre diferentes modelos experimentais utilizados em Patologia Toxicológica: Cultura celular, Zebrafish e mitocôndrias isoladas.

As inscrições podem ser feitas até 13 de maio, por meio do formulário online. O público inscrito receberá confirmação de participação entre os dias 13 e 17 de junho. A transmissão acontecerá das 9h às 17h30, pelo Google Meet. O link será enviado aos participantes com antecedência.

Mais informações: www.toxicam.com.br/cipatox ou pelo e-mail qualidadetoxicam@gmail.com

Reportagem: Ascom/UFPB com informações da Agência Fapesq e Toxicam
Foto: Depositphotos