Você está aqui: Página Inicial > Contents > Fique Sabendo > Programa de Estágio Moura abre vagas para estudantes de engenharia

Programa de Estágio Moura abre vagas para estudantes de engenharia

publicado: 07/02/2023 17h14, última modificação: 07/02/2023 17h14
Interessados podem participar de palestra no Auditório Multimídia do CT nesta quinta (9)

Foto: Freepik

Seguem abertas até esta sexta-feira (10) as inscrições para o Programa Moura de Estágio referente ao semestre 2023.1. Cerca de 50 vagas estão disponíveis nas áreas das engenharias elétrica, mecânica, química, de produção, de materiais e de energias renováveis e meio ambiente. Da UFPB, apenas os alunos a partir do 4º semestre regularmente matriculados nos cursos mencionados podem participar da seleção.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar, presencialmente e no período diurno, seis horas diárias nos municípios de Belo Jardim e Recife, ambos no estado de Pernambuco. Os discentes precisam, ainda, ter pelo menos 1 ano disponível para estágio e demonstrar domínio do pacote office. Conhecimentos em inglês e espanhol são considerados diferenciais.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar pelo seguinte link. Os currículos cadastrados serão avaliados e os candidatos poderão ser convocados de acordo com o perfil das vagas em aberto.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios como auxílio-transporte, seguro de vida, serviço para acesso a academias em todo o Brasil (Total Pass), dentre outros.

Apresentação do Programa de Estágio no auditório do CT

Na quinta-feira (9), às 14h, o Auditório Multimídia do Centro de Tecnologia (CT) recebe a visita da coordenadora de recrutamento e seleção do grupo Moura, Camila Ribeiro, que vem falar aos interessados sobre o grupo empresarial, referência no segmento de acumuladores e líder na América do Sul, e também sobre a seleção de estagiários. As recrutadoras Myrella Falcão e Rivania Farias também participam da atividade.

O momento é voltado para os estudantes de graduação das engenharias do Centro de Tecnologia.

Reportagem: Vinícius Vieira
Edição: Aline Lins