Você está aqui: Página Inicial > Contents > Fique Sabendo > UFPB apoia projeto para arrecadação de agasalhos

UFPB apoia projeto para arrecadação de agasalhos

publicado: 10/05/2022 15h37, última modificação: 10/05/2022 15h37
Universidade terá pontos de arrecadação de doações para projeto “Para Sempre Laurinha”

Foto: Istock

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está funcionando com vários pontos de arrecadação para o Projeto “Para Sempre Laurinha”, criado com o objetivo de homenagear Laura Dias, filha de uma servidora da Universidade. A menina faleceu em um acidente em 21/05/2021. Em dezembro de 2021, foi lançada a primeira campanha, para doação de material escolar e livros paradidáticos. Agora, o tema da ação é “Campanha do Agasalho: aquecendo Vidas!”.

Na ocasião, foram doados 465 kits para crianças, jovens e adultos de 12 projetos sociais de João Pessoa. Agora, nesta segunda campanha, o objetivo é  doar agasalhos, casacos, cobertores e edredons novos ou usados que possam aquecer crianças e adultos nesses meses mais frios.

As doações podem ser entregues na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), no prédio da Reitoria, a Tatiana Aguiar ou a Clarissa Lima; na Direção do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA/UFPB), a Mirela Rocha; ou no Departamento de Matemática, do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN/UFPB), a Joseane Pontes.

Mais informações pelo Instagram: @parasemprelaurinha

Reportagem: Ascom/UFPB