Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 28,71% dos convocados não comparecem à perícia médica e heteroidentificação do concurso da UFPB

Candidatos terão dez dias para apresentar recurso
publicado: 05/06/2019 18h28, última modificação: 05/06/2019 18h30
Próxima etapa do certame será as provas práticas. Crédito: Divulgação

Dos 1.170 candidatos convocados para perícia médica e heteroidentificação, referente ao concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para técnico-administrativos, 28,71% não compareceram. Os testes foram realizados nos dias 1° e 2 de junho.

Os resultados serão publicados até o final da primeira quinzena deste mês, no site do Instituto AOCP, organizador da seleção. A partir da publicação, será aberto prazo de dez dias para recurso. Para o procedimento de heteroidentificação, foram convocados 803 candidatos. Para perícia médica, 367.

A próxima etapa do certame será as prova práticas, com previsão para ocorrer nos dias 29 e 30 deste mês. De caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para os cargos de Técnico em Laboratório - Área Biologia; Técnico em Laboratório - Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório - Área Biossegurança; Técnico em Laboratório - Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório - Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico - Área Flauta Transversal e Músico - Área Trompa.

Ascom/UFPB