Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 3° edição do Seminário “Mulheres e universidade” seleciona 15 monitoras

3° edição do Seminário “Mulheres e universidade” seleciona 15 monitoras

Evento terá a missão de elaborar política de enfrentamento à violência na instituição
publicado: 11/11/2019 19h57, última modificação: 11/11/2019 19h58
Gestoras do comitê foram eleitas em 19 de setembro. Crédito: Divulgação

O Comitê de Políticas de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da UFPB (CoMu) lançou edital para selecionar 15 estudantes mulheres para monitoria na 3° edição do Seminário Mulheres e Universidade: Política de Prevenção e Enfrentamento à violência contra as mulheres na UFPB, a ser realizado em 25 e 26 de novembro.

As inscrições devem ser realizadas até 15 de novembro, através do e-mail seminariodemulheresnaufpb@gmail.com. Para participar, é necessário estar regularmente matriculada e enviar ficha de inscrição preenchida, comprovante de matrícula e currículo lattes atualizado. O resultado final será divulgado em 18 de novembro, no site do CoMu.

O seminário contará com a participação de discentes, servidoras docentes e técnico-administrativas dos quatro campi da instituição, a fim de elaborar a Política de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres na UFPB.

Ascom/UFPB