Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 436 anos de João Pessoa: UFPB realiza mais uma ação de doação de livros no Parque da Lagoa

publicado: 06/08/2021 11h47, última modificação: 06/08/2021 12h04
Iniciativa será nesta sexta (6), das 15h às 17h

Foto: Sionara Cruz/Reprodução

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza, nesta sexta-feira (06), mais uma ação de doação de livros, em comemoração aos 436 anos da cidade de João Pessoa. Desta vez o caminhão da Editora UFPB estará no Parque da Lagoa, no Centro da capital paraibana, das 15h às 17h.

A iniciativa é promovida pela Reitoria em parceria com a Editora da UFPB, salientando o compromisso social e institucional da universidade com a cidade.

O caminhão da editora já realizou a ação no Busto de Tamandaré e no Ponto de Cem Réis nesta semana de aniversário da cidade, oportunizando o acesso gratuito da população a obras das mais diversas temáticas, desde poesia, filosofia, fotografia a exemplares que contam a história da UFPB, de João Pessoa e da Paraíba. Os títulos selecionados são lançados pela universidade.

Data: 06/08/21
Local: Parque da Lagoa