Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Abertas inscrições para formação de professores de inglês na UFPB
conteúdo

Notícias

Abertas inscrições para formação de professores de inglês na UFPB

Estão abertas as inscrições para os encontros semanais do Programa de Extensão “EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 4)". As inscrições são gratuitas e destinam-se aos encontros formativos do primeiro semestre deste ano para professores de inglês e estudantes de Letras Inglês. Os encontros semanais do Programa de Extensão EFOPLI iniciam no dia 16 de março.
publicado: 14/03/2018 12h34, última modificação: 05/04/2019 16h20

Estão abertas as inscrições para os encontros semanais do Programa de Extensão “EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 4)". As inscrições são gratuitas e destinam-se aos encontros formativos do primeiro semestre deste ano para professores de inglês e estudantes de Letras Inglês. Os encontros semanais do Programa de Extensão EFOPLI iniciam no dia 16 de março.  

A ação é realizada pelo programa de extensão "EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 4)", vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (PRAC/UFPB). Conta com a participação de pesquisadores pertencentes a universidades e instituições nacionais e internacionais. 

O EFOPLI tem como objetivo dar seguimento, pelo quarto ano consecutivo, a ações que focalizam o desenvolvimento profissional linguístico, metodológico, acadêmico, pessoal e profissional de docentes de língua inglesa (em formação inicial e continuada), em uma perspectiva de ensino crítico de línguas, objetivando o fortalecimento dessa comunidade de profissionais na Paraíba e do ensino de língua inglesa em contexto de escola pública. 

Os encontros são ministrados em língua inglesa e acontecerão nas sextas-feiras pela manhã, no horário das 8h30h às 11h, no CCHLA, Campus I da UFPB. Podem se inscrever professores de inglês tanto da rede pública como da rede privada e estudantes de Letras Inglês da Paraíba. 

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário e, em seguida, enviar comprovante de atuação (declaração ou contracheque) para o correio eletrônico: efopli@gmail.com.   

Mais informações podem ser encontradas no Facebook do EFOPLI e na página: www.ufpb.br/efopli.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria