Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Adeus ao Prof. Joel Batista de Fonseca Neto

Adeus ao Prof. Joel Batista de Fonseca Neto

publicado: 10/03/2021 10h15, última modificação: 10/03/2021 13h07

Foto: Arquivo Pessoal

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta e se solidariza com os familiares, colegas e amigos pelo falecimento do Prof. Joel Batista de Fonseca Neto, aos 64 anos, ocorrido na última segunda-feira (8/3), em razão de complicações decorrentes da covid-19.

Graduado em Física pela UFPB (1980), era professor do Departamento de Física do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da mesma Universidade, desde 1982, e atualmente estava aposentado.

Prof. Joel era mestre em Física pelo Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (1984) e Doutor em Física pelo Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas do Queen Mary and Westfield College da Universidade de Londres (1997).

Os que fazem a Universidade Federal da Paraíba expressam suas condolências neste momento de despedida e tristeza.

10 de março de 2021

Reitoria da UFPB