Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Andifes seleciona estudantes para concurso de audiovisual

Andifes seleciona estudantes para concurso de audiovisual

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 deste mês
publicado: 16/01/2020 18h37, última modificação: 16/01/2020 18h45
Premiações variam de R$1.500 a R$ 5 mil. Crédito: Divulgação

Com o tema “Universidade pública, gratuita e de qualidade: patrimônio do povo brasileiro”, a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) abre inscrições, até o dia 31 deste mês, para o seu I Concurso Audiovisual. Podem se inscrever, pelo site, estudantes das instituições federais de ensino superior associadas à Andifes.

O objetivo do concurso é estimular conteúdos audiovisuais com narrativas sobre a valorização das universidades federais brasileiras.

As produções audiovisuais devem ter cerca de um minuto e podem ser realizados por estudantes de qualquer estado. A técnica de criação é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de lentes, filtros especiais, ampliação e o que mais dispuser.

Os critérios para a avaliação dos vídeos dizem respeito aos conteúdos estéticos da imagem, à representação do tema proposto e aos elementos compositivos e inovadores da temática.

Os três primeiros colocados serão premiados com valores que variam de R$1.500 a R$5 mil.

Mais informações no edital.

Ascom/UFPB