Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ao se aposentar, Profa. Maria Cecília de Oliveira Campos recebe homenagem da UFPB

publicado: 01/06/2021 18h30, última modificação: 01/06/2021 18h33

Foto: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) homenageiam, nesta terça-feira (01), a Professora Maria Cecília de Oliveira Campos, que recebe a aposentadoria nesta data, por meio da Portaria D.O.U. Nº 102.

Docente do Departamento de Biologia Molecular (DBM), desde o início de sua vida profissional a Profa. Maria Cecília demonstrou empenho e inspirou a todos com sua paixão de ensinar, amor ao que fazia, comprometimento e profissionalismo. Ao longo dos 41 anos na UFPB ela desempenhou com competência e eficiência suas funções laborais tanto acadêmicas como administrativas.

Agora, a Professora Maria Cecília de Oliveira Campos inicia uma nova etapa e todos os docentes e técnicos administrativos do Departamento de Biologia Molecular (DBM) lhe desejam uma caminhada exitosa, tendo muito o que agradecer àquela que se dedicou por quatro décadas à Instituição.

A Reitoria agradece à Professora Maria Cecília de Oliveira Campos em nome de toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal da Paraíba.

Reportagem: Ascom/UFPB
Foto: Divulgação