Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Comunicação Social da UFPB abre duas vagas para estágio em Design

Assessoria de Comunicação Social da UFPB abre duas vagas para estágio em Design

Inscrições devem ser realizadas de 19 a 21 de agosto
publicado: 16/08/2019 19h58, última modificação: 19/08/2019 17h41
Resultado final será publicado em 30 de agosto. Crédito: Divulgação

A Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba divulga edital com duas vagas para estágio em Design. A experiência terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. A bolsa será de R$ 364 e o auxílio transporte de R$ 132.

As inscrições devem ser realizadas de 19 a 21 de agosto, por meio do preenchimento e do envio da Ficha de Inscrição (anexo I do edital), do Histórico Escolar e de Portfólio (formato PDF) para o e-mail ascom@reitoria.ufpb.br.

Para concorrer, é necessário estar cursando, no mínimo, o 3º período e, no máximo, o 7º; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou maior do que 7,0; ter disponibilidade de quatro horas diárias e de 20 semanais no turno/horário exigido; não receber qualquer outra bolsa de programa acadêmico da UFPB, exceto de auxílios de assistência estudantil.

Seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de análise do Portfólio e do Histórico Escolar (classificatório e eliminatório) e de Entrevista Presencial em 23 de agosto, das 10 às 12h, na Sala RE 102, no Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), em Rio Tinto.

O resultado final será publicado em 30 de agosto e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As convocações serão publicadas no site da UFPB.  Mais informações pelo e-mail ascom@reitoria.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3216.7496.

Ascom/UFPB