Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Brinquedoteca da UFPB oferece 30 vagas
conteúdo

Notícias

Brinquedoteca da UFPB oferece 30 vagas

Inscrições devem ser realizadas de 4 a 6 de fevereiro
publicado: 12/12/2019 19h59, última modificação: 12/12/2019 20h01
Espaço atende crianças com idade entre 3 e 10 anos. Crédito: Divulgação

Espaço atende crianças com idade entre 3 e 10 anos. Crédito: Divulgação

Em reunião entre o Conselho Técnico Científico (CTC) e a Coordenação da Brinquedoteca do Centro de Educação (CE), foi estabelecido o calendário de funcionamento da Brinquedoteca, com previsão de reabertura para o dia 17 de fevereiro.

O período de inscrições será de 4 a 6 de fevereiro, na sala da própria Brinquedoteca. Serão disponibilizadas 30 vagas, das quais 15 para o turno da tarde e as outras 15 para o da noite.

De cada turno, dez serão destinadas aos filhos de estudantes das graduações e pós-graduações e cinco para filhos de professores e de técnico-administrativos.

O responsável pela inscrição deverá apresentar documento oficial com foto e declaração de vínculo, mais foto da criança, que deve ter idade entre 3 e 10 anos.

Caso o número de inscritos ultrapasse o quantitativo de vagas disponíveis por turno, será realizado sorteio. Os demais inscritos serão mantidos no cadastro de reserva da Brinquedoteca, a fim de compor lista de espera para novas vagas que surgirem.

Embora o sorteio ocorra em sessão pública, não será exigida a presença dos responsáveis, que poderão tomar conhecimento do resultado por meio do site do CE.