Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Caminhada Ecológica para servidores acontece nesta segunda-feira (06), no Campus IV
conteúdo

Notícias

Caminhada Ecológica para servidores acontece nesta segunda-feira (06), no Campus IV

publicado: 03/06/2022 17h55, última modificação: 03/06/2022 17h55
Evento acontece a partir das 10h30, tendo o Centro de Vivência da unidade de Mamanguape

Foto: Oriel Farias

Com o intuito de incentivar a prática do exercício e da atividade física e estimular a contemplação da natureza e dos espaços arquitetônicos do Campus IV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST) da Pró Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realiza mais uma edição da “Caminhada Ecológica: Conhecendo a beleza natural do meu campus”, a partir da cidade de Mamanguape.

O evento acontece nesta segunda-feira, dia 06, a partir das 10h30, tendo o Centro de Vivência da unidade de Mamanguape como ponto de partida. A ação está sendo organizada para receber servidores técnico-administrativos e docentes, da ativa e aposentados da Instituição, a fim de estimular a aquisição de rotinas diárias de cuidado com a saúde mental e física.

Os servidores interessados em participar devem preencher o formulário online e receberão a confirmação via e-mail. A atividade será conduzida por um educador físico e haverá uma equipe de saúde para aferição de Pressão Arterial e Glicemia Capilar.

Recomenda-se o uso de roupas leves e calçados apropriados para caminhada, além de proteção solar e água.

* * *
Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins
Foto: Oriel Farias