Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CAVN da UFPB publica edital com 16 bolsas de extensão

CAVN da UFPB publica edital com 16 bolsas de extensão

publicado: 18/10/2022 11h24, última modificação: 21/10/2022 10h57
As inscrições podem ser realizadas até 21 de outubro

Foto: Oriel Farias

O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), vinculado ao Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), publicou o edital nº 14/2022 com 16 oportunidades de bolsas de extensão para alunos dos cursos técnicos da Instituição.

As bolsas Extensão-TEC, no valor de R$ 200, serão mantidas com recursos próprios do CAVN, previstos no orçamento com o propósito de contribuir para a formação tecnológica dos estudantes.

O bolsista selecionado atuará em um dos projetos elegíveis pelo edital nº 14/2022, que foram submetidos e aprovados nos Editais Probex e UFPB no seu Município 2022/2023. As oportunidades são em áreas como técnicas de inseminação artificial de bovinos, recuperação de áreas degradadas, fertilidade do solo, paisagismo, podcasting, produção de bolos como ferramenta de ressocialização, divulgação agroecológica, educação ambiental, combate à Covid-19, ensino de ciência, dentre outros.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados em disciplinas de um dos cursos técnicos do CAVN. O candidato à bolsa deverá preencher o formulário de inscrição e anexar a documentação descrita no edital e entregar na Coordenação de Pesquisa e Extensão, no período de 20 e 21 de outubro, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Serão classificados os estudantes que apresentarem o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou acima de 7,0, que comprovarem disponibilidade de 6h semanais e que apresentarem toda a documentação solicitada.

Clique aqui e confira o edital nº14/2022.

Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins