Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCAE-Campus do Litoral Norte empossa nova diretoria

CCAE-Campus do Litoral Norte empossa nova diretoria

publicado: 26/04/2019 07h40, última modificação: 26/04/2019 07h40

A professora Maria Angeluce Soares Peronico Barbotin e o professor Erivaldo Pereira do Nascimento tomam posse nos cargos de diretora e vice-diretor, respectivamente, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A Assembleia Universitária Extraordinária de Posse, presidida pela Reitoria Margareth de Fátima Diniz, será realizada nesta terça-feira (30), às 17h, no auditório do CCAE, Campus IV – Litoral Norte, em Mamanguape.

Os dois comandarão o Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Educação (CCAE) por um período de quatro anos. A solenidade no Campus do Litoral Norte, que compreende os municípios de Mamanguape e Rio Tinto, contará com as presenças de pró-reitores, servidores técnico-administrativos e estudantes do Campus IV.

A professora Maria Angeluce Soares Peronico Barbotin foi reeleita para exercer o cargo por mais quatro anos por meio de uma consulta eleitoral realizada no dia 6 de novembro de 2018. Sua chapa “Integração” teve como candidato a vice o professor Erivaldo Pereira do Nascimento.

Conheça os diretores:

Maria Angeluce Soares Peronico Barbotin - Doutora em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPB. Mestre em Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Paraíba. Graduada em Administração pela Universidade Federal da Paraíba. Professora adjunta do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA) do CCAE, pesquisa principalmente os seguintes temas: inovação, consumo e sociedade; gestão social e gestão pública. Participa do Grupo de Pesquisa - Núcleo de Estudos sobre Organização e Sociedade (NEOS). Dirige o Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE/UFPB).

Erivaldo Pereira do Nascimento - Possui graduação em Comunicação Social, Habilitação Jornalismo, pela Universidade Federal da Paraíba (1997), licenciatura em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (2004) e doutorado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (2005). Realizou Estágio de Pós-Doutorado na Universidad de Buenos Aires - Argentina, no ano de 2014, com financiamento pela CAPES/MEC. Atualmente é professor associado da Universidade Federal da Paraíba, está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguística e ao Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS/UFPB).

Agência de Noticias da UFPB – Marcos Figueiredo