Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCM/UFPB abre inscrição para seleção de estágio
conteúdo

Notícias

CCM/UFPB abre inscrição para seleção de estágio

O Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB) e o setor de Gestão de Pessoas realiza seleção para bolsa estágio curricular não obrigatório destinada a alunos do curso de Bacharelado em Educação Física da instituição. Estão sendo oferecidas 4 vagas e as inscrições serão efetuadas a partir desta terça-feira (6) até sexta-feira (9), na Coordenação do Curso de Medicina, no Campus I, em João Pessoa, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.
publicado: 08/03/2018 10h27, última modificação: 05/04/2019 16h22

O Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB) e o setor de Gestão de Pessoas realiza seleção para bolsa estágio curricular não obrigatório destinada a alunos do curso de Bacharelado em Educação Física da instituição. Estão sendo oferecidas 4 vagas e as inscrições serão efetuadas a partir desta terça-feira (6) até sexta-feira (9), na Coordenação do Curso de Medicina, no Campus I, em João Pessoa, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados (a partir do 3º período e até o antepenúltimo período do curso) no Curso Bacharelado em Educação Física da Universidade Federal da Paraíba no período letivo e que não esteja desenvolvendo outros programas acadêmicos. 

Para se inscrever os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: 1 foto 3x4; cópia da Carteira de Identidade e CPF; cópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; cópia da Carteira de Reservista (sexo masculino); cópia de documento com dados bancários (conta corrente); declaração comprovando estar o aluno devidamente matriculado no semestre letivo; horário individual comprovando disponibilidade de horário de 20 horas semanais; Curriculum Lattes e Histórico Escolar atualizados; o candidato deverá comprovar o CRE maior ou igual a 7,0 (sete); e o candidato do Curso de Bacharelado em Educação Física deverá ter concluído as disciplinas: Atividades Físicas em Academia I e Treinamento Desportivo I. 

A inscrição deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou, em caso de impedimento do mesmo, através de procuração pública (lavrada em cartório), com procurador devidamente habilitado, mediante apresentação de cópia do documento de identidade do candidato e apresentação da identidade do procurador. 

Informações pelo telefone (83) 3216-7616.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria