Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Educação da UFPB oferece duas vagas de estágio para estudantes de graduação

publicado: 12/01/2022 10h36, última modificação: 16/01/2022 12h02
Podem concorrer alunos dos cursos de Pedagogia, Psicopedagogia ou Ciências das Religiões

Foto: Angélica Gouveia

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abrirá inscrições, no período de 19 a 24 de janeiro, visando selecionar estagiários que atuarão na Brinquedoteca e na Assessoria de Comunicação. Estão sendo ofertadas duas vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio), bem como será constituído um cadastro de reserva (CR).

A seleção acontecerá entre os dias 02 e 04 de fevereiro. Conforme o edital, disponibilizado na página do Centro de Educação, podem concorrer à vaga destinada à Brinquedoteca estudantes dos cursos de graduação em Pedagogia ou Psicopedagogia; e à vaga destinada à Assessoria de Comunicação, estudantes dos cursos de graduação em Pedagogia, Psicopedagogia ou Ciências das Religiões.

De acordo com informação da diretora do Centro, Profa. Adriana Diniz, para se inscrever, o interessado deverá preencher formulário disponibilizado na página do CE, durante o período de inscrições. Ainda segundo informação da diretora, o valor mensal da bolsa é de R$ 787,98 que, somado ao auxílio-transporte no valor de R$ 220,00, totaliza R$ 1.007,98, correspondentes à carga horária semanal de 20 horas.

Mais informações podem ser obtidas na página do CE ou pelo e-mail setorpessoal@ce.ufpb.br

Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia