Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Energias Alternativas e Renováveis seleciona estagiários

Centro de Energias Alternativas e Renováveis seleciona estagiários

O edital contempla duas vagas e a formação de cadastro de reserva
publicado: 14/06/2019 16h34, última modificação: 14/06/2019 17h35
Crédito: Divulgação

O Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tornou público edital referente à seleção de estagiários.

São duas vagas, uma para estudantes do curso de Jornalismo e outra para estudantes de Mídias Digitais. O edital também servirá para formação de cadastro de reserva.

Os candidatos devem estar cursando entre o 6º ao 8º período do curso, caso seja formado por oito ou dez períodos, e ter disponibilidade para jornada de estágio de 20 horas semanais durante um ano.

Para se inscrever, o candidato deve enviar a documentação requerida no edital para o e-mail zaqueu@cear.com.br. As entrevistas acontecem no dia 21 de junho e os resultados serão divulgados no dia 25 de junho.

Ascom/UFPB