Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cerimonial da Reitoria abre inscrições para Estágio
conteúdo

Notícias

Cerimonial da Reitoria abre inscrições para Estágio

Estão abertas as inscrições para Seleção de Estágio Supervisionado no Cerimonial da Reitoria, com 01(uma) vaga para estudantes do Curso de Relações Públicas.
publicado: 08/02/2018 09h29, última modificação: 05/04/2019 16h24

O aluno precisa estar cursando, no mínimo, o 3º período e no máximo, o 7º período do curso do referido Curso, ter o CRA maior ou igual a 7,0 (sete), possuir interesse em Cerimonial e Protocolo, habilidade na elaboração de textos e mídias sociais, ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por até mais 1 (um) ano, ter desenvoltura para falar em público, entre outros requisitos (ver Edital). 

As inscrições vão até as 12h (meio dia) do dia 09 deste mês, exclusivamente pelo link https://goo.gl/WeN3r7. O candidato terá que preencher Formulário eletrônico disponível no sítio indicado. 

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 16, contendo as datas/horários das entrevistas. Os estudantes convocados deverão se apresentar para a entrevista no período de 19 a 23 de fevereiro, portando documento de identidade com foto, cópia de Histórico Escolar da Graduação atualizado e currículo. 

Link do Edital: https://goo.gl/MbiWe9 

Link do formulário de inscrição:  https://goo.gl/ttL7S2


Fonte: Agência de Notícias - Bob Vagner