Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ciência de Dados para Negócios abrirá 30 vagas na 2ª edição do Sisu 2021

Ciência de Dados para Negócios abrirá 30 vagas na 2ª edição do Sisu 2021

publicado: 19/07/2021 16h10, última modificação: 19/07/2021 16h14
As inscrições para o curso ocorrem entre os dias 3 e 6 de agosto

Foto: Angélica Gouveia

O bacharelado em Ciência de Dados para Negócios (CDN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ofertará 30 vagas na 2ª edição do Sisu 2021. As inscrições para a seleção ocorrerão no período de 3 a 6 de agosto de 2021, pelo site do Sisu. Podem participar os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 e que não zeraram a redação.

O novo curso da UFPB funcionará no Campus I, na cidade de João Pessoa, no período vespertino e terá duração de oito períodos (quatro anos) e está vinculado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). A UFPB é a terceira universidade pública brasileira a oferecer bacharelado nessa área.

O coordenador, Prof. Aléssio de Almeida, ressaltou que “o curso apresenta uma grade curricular moderna e multidisciplinar, com corpo docente qualificado e com experiência em desenvolvimento de projetos de alto impacto econômico e social”, destacou.

O CDN ofertará para os seus alunos disciplinas práticas desde o primeiro período e a oportunidade de elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com projetos baseados na resolução de problemas reais. Para saber mais sobre os diferenciais do bacharelado em Ciência de Dados para Negócios acesse aqui

Reportagem: Glaucy Grangeiro
Edição: Ascom/UFPB