Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CODISMA inscreve para turmas iniciantes dos Cursos de Idiomas

CODISMA inscreve para turmas iniciantes dos Cursos de Idiomas

publicado: 04/06/2019 09h38, última modificação: 04/06/2019 09h38

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para turmas iniciantes dos cursos de idiomas, período 2019.2. Estão abertas matrículas para sete idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e mandarim. Além de turmas específicas para adolescentes e preparatórias de proficiência, conversação e TOEFL

As inscrições estão sendo realizadas na sede administrativa da CODISMA, localizada no Campus I da Universiade Federal da Paraíba (UFPB), ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, durante o mês de julho. E as aulas estão previstas para iniciar no dia 6 de agosto. As vagas são limitadas.

Para realizar a inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB ou que tenham vínculo com alguma instituição conveniada a CODISMA devem levar documento comprovando o vínculo, para obter desconto na matrícula e mensalidades.

As matrículas para turmas intermediárias e avançadas dos cursos de idiomas serão abertas no mês de julho.  Os horários com turmas abertas podem ser consultados no site da CODISMA, através do link: http://twixar.me/DBpn .

As aulas serão ministradas na CODISMA localizada na UFPB e no Anexo da Cooperativa localizado na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os cursos de idiomas estão abertos para comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 12 anos, para turmas voltadas para adolescentes e 15 anos para as demais turmas. Alunos adolescente e/ou menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsável para realizar a matrícula.

Mais informações sobre os cursos, os interessados podem ligar para os números: (83) 3244-2161/ 99933-2246/ 99937-0023. Enviar e-mail para: codismapb@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram, @cooperativa_codisma, ou no facebook, Cooperativa CODISMA.

Agência de Notícias da UFPB – Com Assessoria