Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Codisma abre turmas preparatórias para prova de proficiência da UFPB

Codisma abre turmas preparatórias para prova de proficiência da UFPB

publicado: 09/05/2019 08h50, última modificação: 09/05/2019 08h50

A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para turmas de proficiências de inglês e francês, voltadas para a prova de proficiência que será realizada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no mês de Julho. As turmas tem duração de um mês e devem iniciar nesta terça-feira 14.

As inscrições para a proficiência estão sendo realizadas na sede administrativa da Codisma, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os exames de Proficiência de Leitura em Línguas Estrangeiras da UFPB serão realizados nos dias 12 e 13 de julho, para os seguintes idiomas: Inglês, Francês e Espanhol. E as inscrições poderão ser feitas de 20 de maio a 6 de junho. O Edital está disponível no site do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM) da UFPB, no link: http://twixar.me/KKqK.

Mais informações sobre os cursos preparatórios da Codisma, os interessados podem ligar para os seguintes números: (83) 3244-2161/ 99933-2246. Enviar e-mail para: codismapb@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram, @cooperativa_codisma, ou no facebook, Cooperativa Codisma.

Agência de Notícias da UFPB – Com Assessoria