Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Codisma prorroga as inscrições para cursos de idiomas
conteúdo

Notícias

Codisma prorroga as inscrições para cursos de idiomas

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) prorrogou o prazo para inscrições nos cursos de idiomas do período 2018.1. Ainda é possível matricular-se em turmas de oito idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim, além de cursos preparatórios para proficiência, TOEFL, conversação e português para concursos.
publicado: 27/02/2018 10h50, última modificação: 05/04/2019 16h23

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) prorrogou o prazo para inscrições nos cursos de idiomas do período 2018.1. Ainda é possível matricular-se em turmas de oito idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim, além de cursos preparatórios para proficiência, TOEFL, conversação e português para concursos. 

Há vagas em turmas tradicionais e intensivas. Nas primeiras, o aluno faz um período do curso, com duração de cinco meses; nas intensivas, realiza dois períodos em um semestre. Dessa forma, poderá concluir quatro períodos em 10 meses e adiantar, em até metade do tempo, a conclusão do curso. Os horários com turmas abertas podem ser consultados no link: https://goo.gl/hXXVFk. 

As aulas são ministradas tanto na sede da Codisma, localizada ao lado do Restaurante Universitário do campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na rua principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. 

Os cursos são ofertados a preços diferenciados para associados, estudantes e servidores da UFPB e estão abertos à comunidade em geral. É preciso ter idade igual ou superior a 15 anos e, sendo menor de idade, o interessado deve inscrever-se acompanhado dos pais ou responsável. A matrícula deve ser realizada na sede da Codisma ou no Anexo Marcos Botêlho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar comprovante de matrícula na universidade para obter desconto na matrícula e mensalidades dos cursos. As vagas são limitadas. 

Mais informações, os interessados podem adquirir pessoalmente na sede da Codisma, ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246. No Anexo Marcos Botêlho, pelos seguintes números: (83) 3224-4462/ 98820-2095/ 98714-5614. O atendimento também é feito por e-mail. O site da cooperativa é www.portalcodisma.com.br, a fanpage no facebook é Cooperativa Codisma e o perfil no twitter é @codismapb.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria