Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Colégio Agrícola da UFPB abre inscrições para 23 vagas remanescentes de monitoria remota

publicado: 14/04/2021 16h47, última modificação: 15/04/2021 14h42
As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de abril

Foto: Maurizete Cruz

O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus III, em Bananeiras, no Brejo paraibano, abriu edital com inscrições para 22 bolsas remuneradas (com valor mensal de R$ 200,00) e 1 voluntária do Programa de Monitoria Tecnológica.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de abril, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Toda documentação deve ser anexada em formato PDF.

Poderão se inscrever apenas os estudantes regularmente matriculados no CAVN em disciplinas do período 2020.1 e aprovados nos componentes curriculares que desejam participar na monitoria.

O processo seletivo será realizado pelo docente de cada disciplina, no período de 19 à 23 de abril. A seleção constará de uma avaliação sobre o assunto do componente curricular e, adicionalmente, por outro mecanismo que o professor julgar necessário, como, por exemplo, análise do CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar).

Caso o candidato seja aprovado em mais de uma seleção, deverá escolher em qual disciplina pretende ser monitor. O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de abril, por meio do endereço eletrônico do CAVN.

Ao estudante que concluir com aproveitamento a monitoria será concedido um certificado emitido pela secretaria do CAVN, contendo o período, componente curricular/área e a carga horária.

Reportagem: Carlos Germano
Edição: Aline Lins